EMENTA: Dispõe sobre a nomeação da Comissão Gestora do Pagamento do Abono FUNDEF do município de Moreilândia/PE, e dá outras providências.
O Prefeito do Município de Moreilândia, Estado de Pernambuco, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Constituição Federal, pela Lei Orgânica Municipal e,
Considerando a necessidade de nomear Comissão para acompanhar o processo de identificação dos beneficiários e o pagamento do recurso do precatório do FUNDEF, de acordo com o estabelecido na Lei Municipal nº682/2024,
Resolve:
Art. 1º - Nomear a Comissão Gestora do Pagamento do Abono do FUNDEF, composta pelos seguintes membros:
I - Secretaria de Educação:
Edina Regina Lopes de Oliveira (presidente da comissão)
CPF: 026.***.***-90
Maria Ednalva Lopes
CPF: 176.***.***-54
II - Secretaria de Finanças:
Beatriz Ferreira Sampaio Miranda
CPF: 110.***.***-96
III - Recursos Humanos:
Marcia Jane Lopes Coutinho
CPF: 026.***.***-06
IV-FUNPREMO:
Maria Eugenia Barbosa Lopes
CPF nº 984.***.***-00
V - Sindicato:
Erivan Aniceto De Alencar
CPF: 905.***.***-34
Raimar Maria Xavier Quesado Batista
CPF: 385.***.***.15
Art. 2º - A Comissão acima destacada será responsável por analisar os requerimentos e documentações apresentadas pelos profissionais do magistério, além de publicar edital no site da prefeitura Municipal, relação nominal dos beneficiários, identificando o cargo, período laborado (meses e anos), excluindo-se os períodos de interrupções do contrato de trabalho, períodos de licenças ou afastamentos não remunerados
Art. 3º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 4º - Revogam-se todas as disposições em contrário.
Gabinete do Prefeito, 09 de julho de 2024.
VICENTE TEIXEIRA SAMPAIO NETO
Prefeito
Assinado eletronicamente