Diário oficial

NÚMERO: 126/2022

25/08/2022 Publicações: 2 executivo Quantidade de visualizações:

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - ATA - ATA: 006/2022
ATA DE REUNIÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO, PARA RECEBIMENTO DE ENVELOPES DE PROPOSTAS DE PREÇOS E DOCUMENTAÇÃO
ATA DE REUNIÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO, PARA RECEBIMENTO DE ENVELOPES DE PROPOSTAS DE PREÇOS E DOCUMENTAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 006/2022

CARTA CONVITE Nº 001/2022

Aos 21 (vinte e um) dias do mês de março do ano de 2022 (dois mil e vinte e dois), às 11h15min, no Prédio sede da Prefeitura Municipal de Moreilândia/PE, na sala da CPL, reuniram-se a Comissão Permanente de Licitação, abaixo nomeados e assinados com a finalidade de juntos receberem os Envelopes de empresas para o porcesso acima identificado que teve por objeto a locação de serviços técnicos especializados para execução do controle de pragas nos prédios das secretarias municipais de educação (prédio sede da secretaria de educação), conforme projeto, planilhas e demais anexos constates nos autos, com execução imediata, com pagamentos com base no menor valor por m²(metro quadrado). No horário estabelecido nenhum interessado compareceu ao certame licitatório, fora dado alem do previsto, mais 0h15min (quinze minutos) de tolerancia, mesmo assim permaneceu sem interessados. Portanto o Sr. Presidente e os Membros da CPL declaram a Licitação DESERTA, por não haverem interessados. O resultado desta licitação será publicado no Diário Oficial do Município para eficácia dos atos. Nada mais havendo de interesse a se registrar na presente ata a mesma vai encerrada que depois de lida e achado conforme vai assinada por mim Secretario da Equipe de Apoio do Pregão que a digitei. Nada mais. Dado e passado nesta Cidade de Moreilândia PE em 21 de março de 2022 às 11h30m (onze horas e trinta minutos).

Comissão de Licitação:

João Ferreira Lemos

Presidente da CPL

Antonio Izailton Araújo

Secretário da CPL

Precilia Guedes Souza

Membro da CPL

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - RESULTADO FINAL - RESULTADO FINAL: 018/2022
Resultado de Licitação Deserta
PREFEITURA MUNICIPAL DE MOREILÂNDIA

Resultado de Licitação Deserta

A Prefeitura Municipal de Moreilândia (PE), torna público nos termos da lei o resultado do certame Processo Licitatório: 018/2022 Pregão Eletrônico. 004/2022.

Resultado: Deserto

Objeto: Aquisição parcelada de Gás Liquefeito de Petróleo - GLP (gás de cozinha), acondicionado em cilindro de P-13 botijão de 13 kg, destinado a atender a demanda da Prefeitura Municipal de Moreilândia(PE) e suas Secretarias, bem como Fundo Municipal de Saúde, Fundo Municipal de Ação Social e Fundo Municipal de Educação conforme termo de referência especificações e quantitativos discriminados nos anexos do edital.

Data: 09/06/2022.

João Ferreira Lemos Pregoeiro.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito