PROGRAMAÇÃO DO OUTUBRO ROSA

A prefeitura de Moreilândia está realizando nesse mês de Outubro atividades relacionadas ao Outubro Rosa, Campanha de conscientização contra o câncer de mama.

Entre as ações oferecidas estão solicitação de exame de mamografia, palestras, testagem rápida para infecções sexualmente transmissíveis, exame para o câncer bucal, e outros serviços, segue cronograma das Estratégias de Saúde da Família:

ESF José Queiroz Parente- Populares, dia 16/10

ESF Santa Luzia- Caririmirim, toda semana do dia 15 com encerramento dia 19/10 ( caminhada 16h30min. )

ESF Santo Expedito - Canta Galo, dia 23/10

ESF Jose Cicero de Melo - Serra dos Cochos, dia 24/10

ESF Santa Teresinha - Centro dia, 25/10

ESF Pedro Taveira dos Santos - Sitio de Baixo, dia 30/10

Outubro Rosa – O Outubro Rosa é um movimento internacional que visa ao estímulo à luta contra o câncer de mama. Essa ação iniciou-se em 1997, nos Estados Unidos, e foi ganhando o mundo como uma forma de conscientização acerca da importância de um diagnóstico precoce e de alerta para a grande quantidade de mortes relacionadas com essa doença.

A apresentação do Cartão do SUS é indispensável para os atendimentos.

QUEM SE AMA SE CUIDA!

Prefeitura Municipal de Moreilândia-PE
Das terras pra mim, és a primeira.

01 1  01 4