V CAMPANHA DE HANSENÍASE

capa

A V Campanha Nacional de Hanseníase, Verminoses, Tracoma e Esquistossomose ocorrerá no mês de Maio /Junho de 2018, em escolas públicas do município de Moreilândia-PE. Essa ação tem como público-alvo os escolares de 5 á 14 anos de idade matriculados no ensino fundamental. O objetivo é esclarecer sobre os sinais e sintomas e ensinar a se proteger dessas doenças, favorecendo o diagnóstico precoce e o tratamento imediato. Durante a Campanha, será realizada busca ativa de casos novos de hanseníase e exame dos contatos, profilaxia para as geo-helmintíases (Verminoses). Terá como apoio às equipes de Estratégias de Saúde da Família e Equipe do NASF. Prefeitura Municipal de Moreilândia-PE "Das terras prá mim és a Primeira".

01 1   01 2