PREFEITURA INSTALA DISPENSERES HIGIENIZADORES DE ÁLCOOL EM GEL EM REPARTIÇÕES PÚBLICAS

A Prefeitura Municipal de Moreilândia-PE, por meio da Secretaria de Saúde, fez a instalação de vários dispense -higienizadores de álcool em gel nas repartições públicas.
A aquisição dos dispenser de álcool em gel, com pedal, tem o objetivo de ajudar na higienização das mãos e consequentemente no enfrentamento ao coronavírus.

Os equipamentos foram instalados em diversos locais públicos: Secretaria de Saúde, Hospital, Unidades de Saúde, Policlínica João Alves Branco, Farmácia Central e Prefeitura.
Os equipamentos vão auxiliar na higienização da população que busca atendimento no serviço público, garantindo a segurança do cidadão e dos servidores públicos e reduzindo a possibilidade de contaminação e transmissão do coronavírus.

Os dispenses de álcool em gel, foram feitos com o apoio do vereador Paulo Leal.

Todos Contra o Coronavírus
Juntos somos mais fortes!

WhatsApp Image 2020 06 15 at 16.25.47 1  WhatsApp Image 2020 06 15 at 16.25.47