A prefeitura de Moreilândia instala 3 Lavatórios das mãos na cidade.

A higienização das mãos tem sido a medida mais simples e eficaz para conter a disseminação do novo coronavírus e de outras doenças infecciosas. Ela tem sido intensificada ao longo da pandemia, a fim de contribuir para a redução de pessoas acometidas pela Covid-19.

Para estimular ainda mais essa ação preventiva, o município de Moreilândia instalou um lavatório na Praça Santa Terezinha, localizado no centro da cidade, nas proximidades de estabelecimentos essenciais (casa lotérica, bancos e comércio alimentício); um outro instalado em frente à prefeitura; e outro no centro de Caririmirim.
O objetivo é fazer com que a população tenha um acesso fácil para a higienização das mãos no momento em que estão fora das suas residências.
Os lavatórios contêm um dispensador de sabão, onde as pessoas o manipulam utilizando apenas os pés.

Os lavatório tiveram o apoio da Secretaria de Obras, Secretaria de Saúde, Comitê de enfrentamento ao COVID-19 e foram feitos pelo vereador Paulo Leal, o mesmo não mede esforços para ajudar no combate ao COVID-19.,

WhatsApp Image 2020 06 15 at 16.12.19 1  WhatsApp Image 2020 06 15 at 16.12.19