Kit de merenda escolar

PLANO DE ATENDIMENTO PARA DO KIT DE MERENDA ESCOLAR DURANTE A QUARENTENA A secretaria Municipal de Moreilândia – PE,

por meio do projeto de lei nº 13.987, de 07 de abril de 2020, Nota Publica nº 01/2020 – GNDH/CNPG/COPEDUC e deliberações do Conselho Municipal da Merenda Escolar - CAE, apresenta o seguinte plano para o entrega do KIT Merenda Escolar as famílias que se enquadram em pelo menos um desses requisitos abaixo relacionado, como também o cronograma de entrega na rede municipal de Moreilândia.

PRÉ- REQUESITO
Ser aluno matriculado na rede municipal de Ensino no ano de 2020;
Ser benificiário do programa Bolsa Família e está em situação de vulnerabilidade social.

COMO TER ACESSO AO KIT
Os gestores e/ ou professores das escolas encaminharam a lista dos alunos em situação de vulnerabilidade para equipe da Secretaria de Educação.
Os gestores das escolas entrarão em contato com as famílias, marcando o horário de entrega para evitar aglomerações.

ONDE SERÁ A ENTREGA
Apenas nas escolas da rede Municipal de Ensino. O QUE LEVAR PARA RETIRAR O KIT
Uma vez comunicado, os pais ou responsável pelo aluno devem apresentar documento original de identificação com foto e o Cartão Bolsa Família;
Deve ser assinada uma declaração de recebimento do kit.

O QUE TEM NO KIT MERENDA

Para downlod do arquivo cllique aqui