Recomendação do Ministério Público do Estado de Pernambuco

MPPE 1

Para download do arquivo clique aqui

Educação de Moreilândia traz um novo olhar para inclusão

No dia 10 de abril de 2019, a equipe da Escola Manoel Laurindo em parceira com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e representantes de entidades religiosas,

ESCOLA ANTONIO PEIXOTO DE LUNA

No dia 15 de março de 2019, a equipe da escola Antonio Peixoto de Luna localizada no Sítio Fortalezinha realizou o primeiro encontro família escola,

De acordo com a recomendação do MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO, a Prefeitura Municipal de Moreilândia divulga o calendário da folha de pagamento de dezembro, na ordem por categoria.

A prefeitura Municipal de Moreilândia reforma mais uma ambulância para melhor atender a população, que será deixada no anexo do psf, localizado na serra da mata grande para atender as serras:

A Secretaria de Saúde realiza nesse mês de dezembro o dia de Conscientização Contra o HIV/Aids, que será realizado na próxima quarta-feira (19), às 15h, na Praça de Santa Teresinha.

O Prefeito de Moreilândia institui o Programa Regionalização da Alimentação Escolar do Sertão do Araripedecreta exclusividade moreilandense para fornecimento da merenda escolar do ensino municipal. A partir de agora os editais de licitação referente a aquisição de qualquer item da merenda escolar será exclusiva para agricultores e comerciante locais.

A prefeitura de Moreilândia está realizando nesse mês de Outubro atividades relacionadas ao Outubro Rosa, Campanha de conscientização contra o câncer de mama.

A Prefeitura Municipal de Moreilândia, através do COMDICA, juntamente com a Secretaria de Educação, realiza o Fórum para o selo UNICEF,

Vacinação

A secretaria municipal de saúde iniciou nessa segunda-feira (06) A CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA SARAMPO E POLIOMIELITE

capaleitematerno

Estamos no mês "Agosto Dourado", mês dedicado à intensificação das ações de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno.

01 Secretaria de assistência social participando do desfile cívico em moreilândia.