A Secretaria de Saúde realiza nesse mês de dezembro o dia de Conscientização Contra o HIV/Aids, que será realizado na próxima quarta-feira (19), às 15h, na Praça de Santa Teresinha.

O Prefeito de Moreilândia institui o Programa Regionalização da Alimentação Escolar do Sertão do Araripedecreta exclusividade moreilandense para fornecimento da merenda escolar do ensino municipal. A partir de agora os editais de licitação referente a aquisição de qualquer item da merenda escolar será exclusiva para agricultores e comerciante locais.

A prefeitura de Moreilândia está realizando nesse mês de Outubro atividades relacionadas ao Outubro Rosa, Campanha de conscientização contra o câncer de mama.

A Prefeitura Municipal de Moreilândia, através do COMDICA, juntamente com a Secretaria de Educação, realiza o Fórum para o selo UNICEF,

Vacinação

A secretaria municipal de saúde iniciou nessa segunda-feira (06) A CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA SARAMPO E POLIOMIELITE

capaleitematerno

Estamos no mês "Agosto Dourado", mês dedicado à intensificação das ações de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno.

01 Secretaria de assistência social participando do desfile cívico em moreilândia.