A Prefeitura tem realizado diariamente, no período noturno, a higienização de algumas ruas como mais uma forma de prevenir a pandemia do novo coronavírus no município.

A Prefeitura Municipal de Moreilândia-PE, por meio da Secretaria de Saúde, fez a instalação de vários dispense -higienizadores de álcool em gel nas repartições públicas.
A aquisição dos dispenser de álcool em gel, com pedal, tem o objetivo de ajudar na higienização das mãos e consequentemente no enfrentamento ao coronavírus.

A higienização das mãos tem sido a medida mais simples e eficaz para conter a disseminação do novo coronavírus e de outras doenças infecciosas. Ela tem sido intensificada ao longo da pandemia, a fim de contribuir para a redução de pessoas acometidas pela Covid-19.

CONCURSO PÚBLICO

MUNICÍPIO DE MOREILÂNDIA/PE

CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2020

SOLICITAÇÕES DE Isenção da Taxa Deferidas

MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO
RECOMENDAÇÃO PGJ Nº 25/2020
Referência: Estruturação emergencial do exercício das competências municipais relacionadas a sepultamentos em face da COVID19.

para download do arquivo clique aqui

CONCURSO PÚBLICO MUNICÍPIO DE MOREILÂNDIA/PE

O Prefeito do Município de Moreilândia/PE, de acordo com as atribuições que lhes são conferidas, torna público que estão abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do Município de Moreilândia/PE, conforme as normas e condições estabelecidas neste Edital e a seguir especificadas:

PLANO DE ATENDIMENTO PARA DO KIT DE MERENDA ESCOLAR DURANTE A QUARENTENA A secretaria Municipal de Moreilândia – PE,

A Prefeitura Municipal de Moreilândia juntamente com a  Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e demais secretarias do município,  intensificou a fiscalização e montou barreira sanitária nas entradas da cidade, a medida visa  evitar contágios do novo CoronaVírus.

O coronavírus (COVID-19) é uma doença infecciosa causada por um novo vírus que nunca havia sido identificado em humanos.

O Município de Moreilândia - PE necessita de Médicos para ATENÇÃO BÁSICA contratação Temporária. Interessados entrar em contato no número (87 3891 - 1140) Secretaria Municipal de Saúde.

Relação Nacional de Medicamentos do Componente Básico da Assistência Farmacêutica

SELEÇÃO PARA COMPOSIÇÃO DE CADASTRO DE BOLSISTAS PARA FORMADOR MUNICIPAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA

SELEÇÃO PARA COMPOSIÇÃO DE CADASTRO PARA COORDENADOR E FORMADORES MUNICIPAIS

NOTA DE ESCLARECIMENTO SEGURO SAFRA

Recomendação do Ministério Público do Estado de Pernambuco

MPPE 1

Para download do arquivo clique aqui

Educação de Moreilândia traz um novo olhar para inclusão

No dia 10 de abril de 2019, a equipe da Escola Manoel Laurindo em parceira com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e representantes de entidades religiosas,

ESCOLA ANTONIO PEIXOTO DE LUNA

No dia 15 de março de 2019, a equipe da escola Antonio Peixoto de Luna localizada no Sítio Fortalezinha realizou o primeiro encontro família escola,

De acordo com a recomendação do MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO, a Prefeitura Municipal de Moreilândia divulga o calendário da folha de pagamento de dezembro, na ordem por categoria.

A prefeitura Municipal de Moreilândia reforma mais uma ambulância para melhor atender a população, que será deixada no anexo do psf, localizado na serra da mata grande para atender as serras:

A Secretaria de Saúde realiza nesse mês de dezembro o dia de Conscientização Contra o HIV/Aids, que será realizado na próxima quarta-feira (19), às 15h, na Praça de Santa Teresinha.

O Prefeito de Moreilândia institui o Programa Regionalização da Alimentação Escolar do Sertão do Araripedecreta exclusividade moreilandense para fornecimento da merenda escolar do ensino municipal. A partir de agora os editais de licitação referente a aquisição de qualquer item da merenda escolar será exclusiva para agricultores e comerciante locais.

A prefeitura de Moreilândia está realizando nesse mês de Outubro atividades relacionadas ao Outubro Rosa, Campanha de conscientização contra o câncer de mama.

A Prefeitura Municipal de Moreilândia, através do COMDICA, juntamente com a Secretaria de Educação, realiza o Fórum para o selo UNICEF,

Vacinação

A secretaria municipal de saúde iniciou nessa segunda-feira (06) A CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA SARAMPO E POLIOMIELITE

capaleitematerno

Estamos no mês "Agosto Dourado", mês dedicado à intensificação das ações de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno.

01 Secretaria de assistência social participando do desfile cívico em moreilândia.

Endereço: R. Santa Terezinha, 206 - Centro, Moreilândia - PE, 56150-000
Phone: (087) 3891-1156

expediente rodape Horário de Atendimento de Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h