Image is not available

e SIC

Últimas Ações Realizadas

REGIONALIZAÇÃO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

O Prefeito de Moreilândia institui o Programa Regionalização da Alimentação Escolar do Sertão do Araripe

PROGRAMAÇÃO DO OUTUBRO ROSA

A prefeitura de Moreilândia está realizando nesse mês de Outubro atividades relacionadas ao Outubro Rosa, Campanha de conscientização contra o câncer de mama.

FÓRUM PARA O SELO UNICEF

A Prefeitura Municipal de Moreilândia, através do COMDICA, juntamente com a Secretaria de Educação

CAMPANHA DE VACINAÇÃO

A secretaria municipal de saúde iniciou nessa segunda-feira (06) A CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA SARAMPO E POLIOMIELITE e se estende ate o dia 31 de agosto.

ALEITAMENTO MATERNO

Estamos no mês "Agosto Dourado", mês dedicado à intensificação das ações de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno.

MOREILÂNDIA REALIZA MAIS OBRAS

A Prefeitura Municipal de Moreilândia realiza mais obras neste segundo semestre de 2018, dentre elas:

Equipes ESF´S

Estratégia de Saúde Da Família

V CAMPANHA NACIONAL DE HANSENÍASE

A V Campanha Nacional de Hanseníase, Verminoses, Tracoma e Esquistossomose ocorrerá no mês de Maio /Junho de 2018

• REGIONALIZAÇÃO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
  • PROGRAMAÇÃO DO OUTUBRO ROSA
  • FÓRUM PARA O SELO UNICEF
  • CAMPANHA DE VACINAÇÃO
  • ALEITAMENTO MATERNO
  • MOREILÂNDIA REALIZA MAIS OBRAS
  • Equipes ESF´S
  • V CAMPANHA NACIONAL DE HANSENÍASE

ACESSO RÁPIDO

DECRETO Nº 005/2018 DE 06 DE SETEMBRO DE 2018, DECRETA PONTO FERIADO DE CARNAVAL E FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PARA DOWNLOAD DO DECRETO CLIQUE AQUI

Junte-se a nossa newsletter!

Junte-se a nossa Newsletter hoje para receber as últimas notícias da Prefeitura Municipal de Moreilândia.